domingo, 23 de setembro de 2007

POBRE BRASIL

Itapevi,17 de setembro de 2007



Olhem só o que os companheiros fizeram com o Brasil:
hoje ganha-se mais com bolsa-família,
auxílio gás - e outros menos cotados - do que trabalhando.
O "trouxa" que trabalha ganha um salário mínimo enquanto o seu "irmão" que tem 5 filhos "tira" mais do que isso.
Esse é o espelho do "sr.não sei", cidadão que dizem que foi metalúrgico mas não conheço ninguém que o viu trabalhando.
Acho até que ele entrou em alguma fábrica e depois de 1 ou 2 dias cortou o dedo para receber o seguro. O resto da história nós já conhecemos.
Nos últimos 37 anos eu tenho certeza que ele não trabalhou. Esse é o tempo que eu tenho de formado e desde o tempo em que eu era estudante ele já era líder sindical e criador de confusões.
Os 10 milhões de empregos que ele prometeu na campanha estão aí: 10 milhões de empregos de desempregados.
O Brasil hoje tem a cara do PT e de seu Presidente de Honra: é uma fábrica de vagabundos.


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário