quinta-feira, 1 de novembro de 2007

CUIDADO BRASIL - HALLOWEEN

Itapevi, 30 de outubro de 2007


Quando se aproxima o dia 31 de outubro, em grande parte do planeta as crianças e adultos se preparam para ganhar e doar doces e dar (levar) sustos.
No Brasil alguns festejam essa data mas a grande maioria do povo, principalmente aqueles que tem um pouco mais de massa cinzenta e conseguem enxergar as coisas como de fato são, não têm muito o que comemorar.
Estamos vivendo, há 4 anos, 9 meses e 30 dias a maior noite de halloween jamais vista em toda a humanidade.
Graças ao senhor lullalánãosei, seus comparsas e o povo inculto, estamos sem Governo e dominados por verdadeiras quadrilhas que se instalaram no poder em 1/1/2003 e já estão tratando de preparar um terceiro mandato “consagrador” para o Brasil. É claro que o sr.lullalánãosei se dirá surpreso pois não sabia de nada e é contra outra mudança constitucional.
Se os “grandes e inteligentes” membros da oposição – se é que ela existe – não se prepararem e continuarem adormecidos em seu berço esplêndido caminharemos para uma ditadura a ser exercida pelos “companheiros” do PT em nome do povo e aí todos nós entenderemos, de fato, o significado da palavra DITADURA.
Êsse pessoal que aí está é movido pelo ódio e sempre pregou invasões do patrimônio alheio com destruição de tudo o que aparecer pela frente, mesmo vidas humanas através da “luta de classes”. O ódio entre irmãos sempre foi o combustível utilizado pela máquina do PT.
Se o povo não vê, porque não enxerga, e a oposição não crê porque é míope e culpada da situação atual em que estamos metidos, os nossos “intelectuais não engajados” parece que estão começando a acordar e alguns já estão até denunciando fatos que antes corriam por conta da memória curta do brasileiro.
Alguns ainda estão anestesiados pelos discursos socialistas enganadores utilizados há um século e que ainda conseguem dominar países através de Governos “democráticos” como Cuba, Venezuela, Bolívia, etc...
Ainda há tempo para darmos um grande e sonoro grito de “FORA LULA” e “FORA PT” mas não dá para ficar esperando as coisas acontecerem pois esse tipo de chuva não cai do céu.
Colocarei no ar nos próximos dias um “site” para receber adesões para um movimento que pretendo nacional para a tomada de posições e talvez fundar um Partido Político
Sério, com gente séria e que trabalha.


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário