sexta-feira, 23 de novembro de 2007

LULA - O ANTICRISTO?

Itapevi, 21 de Novembro de 2007



Está certo e claro que o que ele diz não se escreve. O que é afirmado categoricamente hoje provavelmente será negado amanhã ou depois.
É certo também que suas promessas nunca são cumpridas, apesar de compridas.
O número de seguidores também é muito maior (só ministros são 37).
Os inimigos só fazem cena. Jamais chegariam a crucifica-lo, mesmo que simbolicamente.
Os amigos nunca o entregariam à oposição por trinta moedas pois ao seu lado ganham muito mais e sem sacrifício algum.
Nos sermões do planalto só ouvimos desculpas, acusações sem fundamento e promessas vazias.
As grandes novas, como por exemplo a descoberta de uma nova reserva de petróleo (que aliás nem é tão recente), logo são seguidas por aumentos no preço do gás, álcool e gasolina.
O caos aéreo nacional continua e tende a se agravar com as festas de final de ano e os responsáveis nomeados por ele nomeiam comissões e grupos de estudo. Não gosto de profetizar mas esse problema com certeza vai durar até o final do próximo ano, no mínimo.
A FNV (Fábrica Nacional de Vagabundos) segue a todo vapor, movida pelos “auxílio isso”, “bolsa aquilo”, “fome zero”, etc. E o povo vota nele outra vez porque é o “pai dos pobres” e “defensor dos humildes”.
Os MST da vida continuam a invadir propriedades particulares e repartições públicas sempre com o aval dos mandatários do país e exigindo coisas impossíveis para se retirarem.
O congresso continua trabalhando contra nós e aumentando a carga tributária sempre com o aval “dele”. Os companheiros estão preparando um novo mandato para perpetuar o PT no poder. O sr.Lullalánãosei nega e, quanto mais ele nega, mais evidente fica a ânsia de permanecer no poder.
Vive falando em Democracia e elogiando grandes “democratas” como os nossos vizinhos da Bolívia e Venezuela e o maior de todos eles, o de Cuba. Pelos conceitos de Democracia que tem mostrado, essa Democracia de que ele e os companheiros tanto falam só pode ser coisa do Demonio!
Os criminosos, seja qual for a cor dos seus colarinhos, e os que não os usam, continuam à solta e o povo preso dentro de casa sem poder reagir.
Falta muito pouco para o trabalho honesto ser proibido neste país. Nós, que trabalhamos, pagamos impostos, e ainda temos que pagar por segurança, escola, assistência médica e odontológica e descontamos na declaração anual uma quantia irrisória, temos plena consciência de que trabalhamos meio ano para sustentar essa matilha liderada pelo sr.Lullalánãosei, o lullababá e seus 4000 ladrões, o Anticristo.
Sempre ouvi dizer que “A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE”. A minha não morreu.
FOI ROUBADA!!!!!!!!!!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário