sábado, 30 de maio de 2009

44- TEM PETISTA NA EDUCAÇÃO

São Paulo, 29 de maio de 2009



Após os últimos fatos ocorridos na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, com a compra de livros de Geografia com dois Paraguai (embora preferissem duas Venezuela), livros de leitura com apelo ao sexo, violência e referências ao PCC, só posso concluir que há algum petista infiltrado na referida Secretaria.
Se o Governador José Serra e o Secretário Paulo Renato não se cuidarem, afundarão com esse tipo de “EDUCAÇÃO” e aí adeus Planalto.
E, para nós, adeus àquele Brasil tão sonhado, o País do Futuro que nunca chega, a mãe gentil do nosso povo, a Pátria Amada, idolatrada, salve, salve!
Aquele Brasil deitado eternamente em berço hoje não tão esplêndido, o florão da América hoje sem a iluminação do sol do Novo Mundo!
O método é simples: desinformar primeiro, criar um culpado (o Governador e o PSDB) através de intensa propaganda e depois informar só aquilo que convém.
As falsas verdades aumentam o poder sobre os eleitores e conseguem manter a nossa juventude cativa.
Isso é o que eles fazem desde os tempos de sindicato quando o “metalúrgico” Lula programava greves por encomenda, muito antes de se pensar em PT.
A situação é mais grave do que se imagina e quem deveria tomar alguma atitude está tomando cachaça nos bares da vida neste país de falsos malandros!
Frase antiga minha: “O dia em que o brasileiro perceber que a verdadeira malandragem é ser honesto, nós comandaremos o Planeta.”


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário