sábado, 30 de maio de 2009

CARTA AOS VERDADEIROS BRASILEIROS

São Paulo, 30 de maio de 2009


Estamos em crise!
Mas não é aquela crise financeira internacional que nos atingiu há quase um ano.
É uma crise muito pior porque a solução está dentro de cada um de nós mas não podemos enfrentá-la sozinhos. É preciso muita união, paciência e discernimento porque não há mais tempo a perder.
A nossa crise atinge a EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, CREDIBILIDADE, HONESTIDADE, JUSTIÇA, enfim uma crise MORAL.
Após o final da chamada Ditadura Militar, temos sido sucessivamente governados por políticos que só trabalham a seu favor, ou seja, só querem saber da sua vida e do seu progresso. O povo, ora eles estão “se lixando” para o povo como confessou um deles há poucos dias.
Não há esperança nesses que aí estão e nem na oposição que era a situação de 7 anos atrás. São todos “ex-exilados políticos” misturados com políticos que, no período militar, locupletaram-se fazendo oposição ou bandeando-se para a oposição. Enfim, são todos “farinha do mesmo saco”!
Nossa única solução está no aparecimento de um Partido Político com maiúsculas, que consiga congregar o que ainda resta de bom entre os nossos políticos, aliados a gente nova que se proponha a “passar a régua” nisso que está aí.
Temos hoje apenas 4 meses para fundar e registrar no TSE um novo Partido para concorrer às Eleições de 2010 e, por esse motivo, apelo aos amigos e à Internet.
A minha idéia é muito simples: cada um dos amigos que estiver disposto a colaborar pode repassar esta mensagem aos seus amigos e assim sucessivamente, sempre colocando o seu nome e número do Título de Eleitor e seção eleitoral no final da lista.
O centésimo de cada lista deverá mandá-la para mim no endereço:

ricabdo@gmail.com

Assim, em pouco tempo teremos condições de avaliar a vontade da maioria e definir se vamos fundar, ou não, o Partido:

PQP - PARTIDO DE QUALIFICAÇÃO POPULAR

PS- Os que não me conhecem poderão obter mais informações através dos meus blogs

ricabdo.blogspot.com ou
brasalia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário