quarta-feira, 26 de maio de 2010

72- DECISÕES DEFINITIVAS

Algumas coisas, quando estão decididas, são definitivas e não adianta chorar, criticar, perder o sono. Como diria dona Marta Suplício, relaxa e goza!
É o caso, por exemplo, daquele penalty já marcado pelo árbitro. Não adianta reclamar. A saída é torcer para o adversário chutar para fora!
É o caso da convocação da Seleção Brasileira pelo "ténico" Dunga. Ele convocou quem quiz, como quiz e pronto, está decidido. Estou até cansado de ler reclamações de leitores de jornais pela ausência deste ou daquele jogador. Eu também não gostei mas não adianta reclamar!

Mais sério e muito mais importante do que a Copa do Mundo é o papel ridículo a que alguns Juizes Eleitorais estão expondo a nossa Justiça como um todo e a Justiça Eleitoral em particular ao "julgarem" os casos de "CAMPANHA ANTECIPADA" do Sr. Lullalánãosei, que aliás começaram em 2007 e evoluíram até há pouco tempo sem nenhuma atitude por parte da Justiça.
Ao aplicarem multas de cinco ou dez mil Reais que nem serão pagas por ele só estão conseguindo desmoralizar mais e mais a nossa já combalida Justiça.
Se ninguém vai tomar atitude mais séria contra o senhor que está "acima de tudo e de todos" como admitiu José Serra, seria melhor continuar fingindo que nada aconteceu e que nós todos somos burros!
Todos estão jogando a favor de Dilminha Love and Peace, Situação, Oposição (vide Aecio) e Justiça.

DEPOIS NÃO VENHAM RECLAMAR QUE A DEMOCRACIA NO BRASIL ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário