quarta-feira, 13 de abril de 2011

102- O Brasil de Dilminha do PT

A Comissão de Assuntos Sociais do Senado aprovou hoje (13/4) um projeto de lei de altíssimo alcance social e que preenche um grande vazio existente há anos em nossa quixotesca legislação:
O referido projeto, caso seja aprovado na Câmara e transforme-se em lei, obrigará os proprietários de motéis, drive-ins, hotéis, pousadas e pensões a oferecer de graça preservativos aos seus clientes.
Como se trata de votação realizada hoje, provavelmente em regime de urgência devido à importância do projeto, ainda não sei se os agraciados serão só os heterosexuais ou se os benefícios serão extendidos aos homosexuais.

Outro assunto muito importante, este levantado pelo Presidente do Senado, o incomum José Sarney, se refere a uma nova consulta popular, com direito a Campanha na TV, para definir o assunto desarmamento da população.
Não sei ainda o alcance dessa consulta mas parece que, após o atentado a faca ocorrido na Av. Paulista, os fabricantes de faqueiros serão proibidos de fabricar facas, colaborando assim com o desarmamento.

Enquanto isso a presidente dilminhaloveandpeace está tentando fazer alguns "negócios da China" naquele país, esperando que eles apoiem as nossas pretensões de assento no Conselho de Segurança da ONU. Só não vou rir em respeito aos chineses!
Mas ela chorou pelas vítimas dos deslizamentos e pelas do Realengo.

E lá se vão "CEM dias de governo SEM Governo"

Ricardo Melhem Abdo

Um comentário:

  1. Como esse país sempre esteve em "estado de desgoverno", continuamos apenas deslizando no tempo... escorregando na historia... sem leme, sem lema, celeuma...

    ResponderExcluir