sexta-feira, 7 de março de 2014

144- MULHER

Muito bom, já é 8/3/2014!
Hoje é o dia delas: o Dia Internacional da Mulher!!!!!!!
Como se os outros 364 também não o fossem!

Mulher, Mãe, Irmã (não tive nenhuma de sangue mas tenho várias, não é Adalma F. Bentivegna?), Filha (Renata e Joana e duas noras Monalysa e Renata), Esposa (que também é filha, mãe e irmã), Primas, Tias, Avós, Amigas, e o círculo não se fecha!!!!!!

Se não fosse por elas o mundo teria terminado em Adão e seria um fracasso do Criador!!!!!!
Mas Ele, com toda a sua inteligência e conhecimento infinito utilizou uma simples costela de um homem para realizar a maior e melhor das suas criações. 
Aquela que alegra os olhos e os corações mas pode fulmina-los com um gesto, cuida de tudo e de todos com a mesma competência e ainda trabalha fora de casa para mostrar ao homem quem é o sexo forte!

Para mim, este é um dos dias mais importantes do ano pois a Mulher é cultuada por todos como deveria se-lo durante todo o ano, durante toda a vida se tivéssemos nesta Terra apenas Mulheres e Homens (percebam que escrevi com H maiúsculo, hoje uma raridade)!!!!!!!

Mulheres da minha vida: Rosana, Renata, Joana, Monalysa, Renata, Camila, Fernanda, Esther, Primas e Amigas peço que aceitem os meus cumprimentos e esta singela homenagem pelo seu dia mas principalmente por existirem!!!!!!

Beijos a todas 

Ricardo Melhem Abdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário