quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

165- Reflexões de um Médico Septuagenário

Estamos em início do segundo mês do ano e confesso que estou tão cansado que parece que já chegamos a Dezembro.
Há exatos 40 dias aguardo UMA notícia que justifique que estamos em um Ano Novo.

Rebeliões em presídios com mortes de muitos criminosos em uma guerra de facções tão chorada por algumas "otoridades"! Fiquei com a impressão, quase certeza, de que pertencem a elas!!!!!!

Morte de ex Primeira Dama (que não foi primeira e nem dama), discurso político do "viúvo" sobre a mortalha da falecida com a sua habitual arrogância e ameaçando a todos como se fosse o dono do país.

Políticos corruptos (quase todos) com medo das tais rebeliões (temendo pelo futuro?) fazendo o possível e o impossível para livrar-se das garras de um grupo de Procuradores e Juízes honestos que estão passando o país a limpo!

Ju$ti$$@ deixando a "coisa" andar aos trancos e também fazendo o possível para atrapalhar o trabalho daqueles Procuradores e Juízes, e mostrando definitivamente ao povo que aqui vale a pena roubar desde que você não roube pouco.
Até empresários de sucesso estão presos mas os chefões das várias quadrilhas continuam livres, leves e soltos.

Forças Armadas, Guardiãs da nossa Constituição, estão dormindo naquele Berço Esplêndido a que se refere o Hino Nacional. Constituição rasgada várias vezes, Bandeira Nacional desrespeitada em várias ocasiões, Hino Nacional Brasileiro desrespeitado!
E só ouço o ronco dos tais Comandantes das Forças Armadas.

É chegada a hora de fazermos alguma coisa!
Sim! Nós! O Povo que trabalha!!
Temos que nos unir, invadir Brasilia e fechar o Congresso Nacional, o $TF, todos os Ministérios e Secretarias e tirar o Presidente nem que seja a tapa.
Depois faremos as fábricas de automóveis fabricarem Guilhotinas para colocarmos o país no rumo certo, com ORDEM E PROGRESSO finalmente!!!!!!

Não sou candidato a nada e não quero cargo nenhum!
Só quero trabalhar tranquilo e pensar que voltamos ao PAÍS DO FUTURO que nunca chega!!!!!


Ricardo Melhem Abdo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário