sexta-feira, 7 de julho de 2017

167- CARTA ABERTA AO GENERAL VILLAS BOAS


São Paulo, 7 de Julho de 2017


Prezado General



Após algum tempo ruminando a sua declaração de que “As Instituições estão Funcionando”, criei coragem hoje para escrever esta carta que lhe dirijo via Facebook porque não tenho outro meio de contata-lo.
Sou um médico de 73 anos de idade formado há 46 anos e meio pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.
Entramos na Faculdade, meus colegas e eu, em 1965 e terminamos o Curso em 1970, uma época muito tumultuada do Período Militar (até hoje chamado erroneamente de Ditadura Militar), em que esses atuais políticos, Juízes e demais autoridades estavam, salvo raríssimas exceções, lutando contra os Militares para implantar o Socialismo Cubano, ou Soviético ou Chinês no Brasil e só não conseguiram graças à firme atuação dos nossos Militares da época!
Hoje, ao ler as notícias sobre o nosso país e as coisas que estão acontecendo, com a Justiça (?) soltando bandidos confessos e deixando de analisar a situação dos políticos envolvidos, inclusive com o perdão dado a dois “empresários” que confessaram mais de 200 crimes contra o país vem a grande preocupação:
“As Instituições estão Funcionando mas não do modo correto”!!!!!!!!
Será que o seu uniforme e dos seus colegas da Marinha e da Aeronáutica Avermelharam?
Vocês estão dormindo em Berço Esplêndido?
Lembrem-se: A Omissão também os torna cúmplices de tudo que vier a ocorrer no Brasil daqui para a frente!!!!!!!!!

Saudações de um Patriota





Nenhum comentário:

Postar um comentário