quinta-feira, 2 de novembro de 2017

169-- DIA DE FINADOS

São Paulo, 2 de Novembro de 2017


Conforme está no título hoje é Dia de Finados, um dia em que todos recordamos dos nossos antepassados que já se foram e dos amigos que ficaram pelo caminho.

Nós, brasileiros, temos muito mais a recordar entre os Finados:

A Educação, aquela que se aprende no lar com os pais e parentes mais afins, faleceu já há algum tempo. No início parecia que era um ataque de alguma doença passageira mas depois constatou-se o óbito. Parece que educar filhos está fora de moda!

A Segurança, aquela Instituição que você sabe que está aí para te proteger através das Autoridades Competentes, ou mesmo aquela sensação de segurança que você tem ao entrar em casa e trancar a porta, foram-se também. Há sempre alguém à espreita para acertar você e descobrimos, com certo atraso, que as nossas Autoridades são Incompetentes!

A Cultura e o Ensino, que já não eram o nosso ponto forte, sofreram um ataque concomitante de várias doenças politicamente corretas e caíram de vez entre esquerdismos, feminismos, homofobias, heterofobias, pedofilias, prostituição de maiores e menores, e sucumbiu!

A nossa antiga Justiça, que já foi exemplar há um certo tempo, hoje foi tomada de assalto por corruptos e corruptores, foi transformada em Ju$ti$$@ e está a beira da morte na UTI, mantida mais ou menos viva por aparelho$!!!!!! E viva a bandidagem com e sem colarinho!
Existe ainda um cidadão, cujo nome não tenho autorização para declarar, que está há meses fazendo campanha política irregular com o aplauso da tal Ju$ti$$@ Eleitoral!!!!!!!

E como as Instituições estão funcionando perfeitamente, as nossas Forças Armadas continuam deitadas naquele berço esplêndido enquanto o Sinistro da Defesa, comunista que é, canta canções de ninar para o Comandante enquanto condena à morte o povo e as Forças Armadas!


Mas a solução está próxima, dizem os otimistas (ou inocentes ou mal intencionados): 

Em 2018 teremos Eleições.....

Boa Noite a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ricardo M. Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário