domingo, 25 de março de 2018

171- (PURA COINCIDÊNCIA) A JU$TI$$@ NO BRASIL

São Paulo, 23 de Março de 2018

Hoje é um dia para comemorações!
Todos os marginais deste País do Futuro que não chega estão em festa, não importando se usam colarinhos ou não.

As chuvas de Março, que lavaram o país para fechar o Verão, não limparam as crostas de sujeira que existem em um certo prédio em Brasília onde se reúnem os senhores e senhoras togados que deveriam zelar pela aplicação das Leis e pela Constituição Brasileira!

Ontem ficou plena e definitivamente demonstrado que, neste país, a Lei não é igual para todos! Alguns "mais iguais" recebem um tratamento diferenciado por parte daquele que deveria ser o grande defensor da Pobre, Cega, Surda e, às vezes, Muda Justiça brasileira, o $upremo Tribunal Federal!!!!!
Entendo agora o verdadeiro significado da palavra fede-ral!!!!!!!!!
O mau cheiro se espalha aos quatro ventos!

Além de não se entenderem, exibindo comportamento antigamente chamado de "briga de comadres", decidem e "desdecidem" situações conforme o criminoso, deixando todo o país sem entender nada!!!!

Estamos sob o domínio da Ju$ti$$@ e isso é altamente perigoso para todos nós, os brasileiros que têm o péssimo hábito de trabalhar pois, além de sermos literalmente roubados pelos desgovernos que só aumentam impostos, agora temos que temer os bandidos e os mini$tro$ do $TF!!!!

Um último lembrete: Cuidado Sérgio Moro!!!!!!!!
Você pode ser a próxima vítima!!!!!!!!!!



Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário