segunda-feira, 31 de março de 2008

34- ÇUÇEÇÃO PRESIDENCIAL

Itapevi, 28 de março de 2008



Estou cada vez mais convencido que a “turma do relaxa e gosa” liderada por seu chefe Lullalánãosei está preparada para continuar fingindo que governa o país por bastante tempo e parece que o povão gosta de ser enganado!

O sr. Lullalánãosei já está desafiando a oposição com 30 meses de antecedência dando a entender que a Ministra Dilma Roussef será a sua sucessora.

Ontem tive mais uma grande decepção ao ver pesquisa de opinião encomendada pela CNI que mostra que 58% dos brasileiros estão satisfeitos com o governo e que 73% aprovam a conduta do seu Presidente o que significa que corremos o risco de ter como Presidente a d. Marisa Letícia (é esse o nome daquela senhora que quer um futuro melhor para os seus filhos e por isso conseguiu a cidadania italiana para a família?).

De qualquer maneira, estaremos entre uma múmia desencapada e uma terrorista arrependida – ou disfarçada como tantos outros - e depois que o Sr. Lullalánãosei se dirigiu ao nobre colega Hugo Chavez como ex-terrorista e pacificador da América do Sul confesso que fico em dúvida.

Enquanto isso, a oposição – se é que existe – fica brigando dentro de casa cada um querendo “bicar” aquele que está ao seu lado e vai entregar novamente o Brasil a esse pessoal correndo o risco, inclusive, de colocar na Prefeitura de São Paulo a sra. Martarelaxaegosa de tão tristes lembranças.

Enfim, esse é o quadro – negro – que nos aguarda para 2010.

Se, como diz o ditado, a voz do povo é a voz de Deus, nós definitivamente estamos vivendo uma DEMO(NIO)CRACIA!!!!!!!!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário