quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O CARNAVAL ACABOU MAS A FESTA...

São Paulo, 26 de fevereiro de 2009


Algumas coisas, neste país, incomodam bastante.
A palavra corrupção tem sido invariavelmente, e com razão, associada à política e aos políticos.
Nos últimos dias dois Senadores da República (com maiúsculas) associaram a palavra a colegas seus de partido (com minúsculas) que nem esboçaram resposta. Estariam, finalmente, assumindo?
O presidente da república (com minúsculas) de vocês vive rodeado por ela e diz que não sabe de nada. Faz campanha política descaradamente em favor de sua ministra para disfarçar a sua pretensão por mandatos indefinidos como o seu vizinho, amigo e companheiro de fã-clube do Democrata Fidel Hugo Chaves.
Se ao menos fosse o outro Chaves (o da TV) e ele, com a “pinta” de Sr. Madruga que mostra, poderia sair por aí fazendo a campanha da sua D. Florinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltando à corrupção, um povo constituído de pessoas que usam carteira de motorista falsa, tentam subornar autoridades (e às vezes conseguem), vivem de bolsa-família, auxílio gás, invade propriedades alheias (e ainda recebem dinheiro do governo federal) deveria ser chamado de quê??????
Como disse um dos Senadores, o PT e o Lullalánãosei não inventaram a corrupção mas hoje são Phd no assunto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não pretendia escrever nada enquanto não muda o presidente porque não gosto de bater em bêbado!!!!!!!!!!
Não consegui aguentar!!!!!!!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário