quinta-feira, 5 de março de 2009

40- COISAS DE LULLALÁNÃOSEI

São Paulo, 5 de março de 2009


Hoje, graças à velha mania de ler os jornais e buscar informação também na Internet, descobri novas pérolas da política, e dos políticos, desta república de bananas.
O senador Aloizio Mercadante chamou de "espúria" a aliança entre pmdb e ptb que deu a Collor a presidência da Comissão de Infraestrutura do Senado (que aliàs, serve para que?) derrotando a petista Ideli Salvati. Até parece que o seu partido nunca fez nada espúrio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O ministro Tarso Genro diz que a atitude dos membros do MST assassinando 4 seguranças de fazenda invadida em PE como uma atitude arrojada. Isso nos mostra que no Brasil não há mais crimes, apenas atitudes mais arrojadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O ministro das relações exteriores quer que a FIESP negocie com a Argentina diretamente. Depois de todas as burradas!!!!!!!!
O sr. Lullalánãosei conclama os Presidentes de países em crise a estatizarem os bancos.
O mesmo senhor, sobre mesma crise, aconselha os presidentes a cuidarem, cada um, dos problemas do seu próprio país. Logo ele que cuida dos interesses de Argentina, Bolívia, Venezuela, Paraguai etc e nunca dos nossos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Governo vai lançar um programa de venda de imóveis para famílias de baixa renda com prestações de R$ 15,00 a R$ 20,00, uma espécie de "bolsa-habitação".
E aí está o perigo!
Nem Dilma, nem Serra, nem Aécio.
Com a complacência das oposições formadas por "vítimas" da Ditadura e "ex-exilados" políticos, assim como os situacionistas,
teremos em 2010 a Coroação do Rei Lullalánãosei primeiro e único!!!!!!!!!!!!!!!
Temos pouco mais de um ano para fundarmos um Partido Político sério.


Ricardo Melhem Abdo

PS.: Todas a palavras e cargos escritos com minúsculas, assim como siglas de partidos, foram assim escritos por não merecerem maiúsculas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário