quarta-feira, 18 de novembro de 2009

47- LULA - O FILHO D.......................................DO BRASIL ( UFA! QUASE!!!!)

Estamos vivendo uma fase importante do nosso País.
Estamos em pré Natal, pré Eleições, pré finais do Campeonato Brasileiro, pré estréia do filme sobre a vida do Zorro brasileiro ( ou seria o Robin Hood às avessas, que tira dos pobres para si e para os ricos?).
Fìsicamente, está mais para Sargento Garcia, embora êste não tivesse hábitos etílicos.
O referido filme provàvelmente mostrará um lado de Sua Excelência que nós não conhecemos, ou seja, o lado bom do "çidadão".
Fatalmente será mostrado que ele trabalhou como metalúrgico, embora não se saiba por quanto tempo; deve mostrar o "acidente de trabalho" que gerou a perda de um dedo e o recebimento de um Seguro e aposentadoria.
Deve ser mostrado também o episódio da sua prisão durante a Ditadura Militar, que não chegou a 24 horas mas não deve aparecer nenhuma das greves de "encomenda" feitas no ABC durante o seu período de sindicalista.
Não sei como vão explicar os anos (muitos) em que ele não trabalhou pois estando eu formado desde 1970, posso garantir que nesse período ele não trabalhou. Aliás, nem nos últimos sete anos o homem trabalhou porque está constantemente gozando férias e descansos prolongados.
Se a intenção do autor da "obra" foi mostrar o lado produtivo do "sidadão",
bastaria um curta ou talvez curtíssima-metragem!!!!!!!!
Enfim, como dizia um grande amigo meu, "PARA BOM ENTENDEDOR, MEIA PALAVRA BOS"!?!?!?!?!?!?
Isto é Brasil-sil-sil-sil-sil.


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário