sábado, 13 de março de 2010

61- AINDA SOBRE UMA REPÚBLICA DE BANANAS NA AMÉRICA LATRINA

Muito tem sido comentado nos últimos dias sobre as “gafes” do Sr. Lullalánãosei ao comparar prisioneiros políticos na DEMOCRÁTICA Cuba com criminosos comuns em SP e sua opinião sobre greve de fome.
Tenho lido comentários de pessoas que se dizem decepcionadas com esse comportamento do Sr. Presidente e sinto muito por essas pessoas inocentes (úteis ou inúteis) que não conheciam “esse lado” do Lulinha paz e amor. Sinto decepcioná-los mais ainda porque essa é a verdadeira face dele, desde os tempos em que “perdeu”o dedo da mão “no trabalho”, quando ainda era o Luiz Inassu da Sirva.
Nesses últimos 40 anos o apelido foi adicionado ao nome, várias maquiagens foram feitas, não sei se alguma plástica também, mas a única política que ele e os seus cumpanheros conhecem é a da guerra entre patrão e empregado e tentam transformar este país em mais uma DEMOCRACIA Marx-Bolivariana.
A última pérola criada por esses terroristas foi encaminhada ao Congresso com uma série de leis que acabam definitivamente com o Estado de Direito tirando do cidadão os seus Direitos legítimos e dando PODER DE POLÍCIA AOS FISCAIS DA RECEITA FEDERAL, podendo prender e invadir casas sem um Mandado Judicial.
Caso isso seja aprovado, o que não é muito difícil devido ao comportamento PRESEPIAL DAS NOSSAS VAQUINHAS REPRESENTANTES, o próximo passo deverá ser a POLÍCIA POLÍTICA, muito ao gosto desse tipo de DEMOCRATAS.
Quanto a nós, humildes brasileiros que trabalhamos, geramos empregos e renda, pagamos nossos escorchantes impostos e ainda temos que pagar Escola, Planos de Saúde e Seguranças Particulares, ainda temos que ouvir toda uma série de explicações que não explicam nada, justificativas que não justificam e engolir 80% de aprovação a esse grupo de aproveitadores, verdadeiros criminosos de colarinhos de todas as cores que tentam nos enfiar goela-abaixo essa terrorista (porque não existe ex-terrorista) para a Presidência da República.
E pensar que a fórmula para resolver todos os problemas mundiais é tão simples:
1- AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS;
2- AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO!

Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário