domingo, 13 de junho de 2010

74- DIZ-ME COM QUEM ANDAS

Algumas coisas não podem ser deixadas para depois.
Tenho lido e ouvido muitas críticas ao comportamento do Sr. Lullalánãosei e seus Ministros e aspones para Relações Exteriores bem como ao tipo de conduta imprimido pelo, antes respeitado, Itamarati em casos recentes de problemas internacionais.
Eu particularmente não vi nenhuma novidade no comportamento desse senhor nos últimos 40 anos.
Trata-se de um brasileiro nascido pobre, extremamente orgulhoso por não ter estudado, indolente por natureza mas que sempre gostou do poder e de mostrar a todos o “tamanho do seu poder”!
Desde o tempo em que cortou o dedo para receber um seguro e fazia greves por encomenda na indústria automobilística, o cidadão acima referido sempre andou em companhias pouco recomendáveis.
Ao assumir o Governo, transformou-o em uma Cooperativa de amigos, parentes, parentes de amigos e amigos de parentes, loteando todos os Ministérios e empresas estatais criando o Governo dos Sindicatos e apoiando de todas as formas o famigerado MST em suas “democráticas” invasões de terras alheias e prédios oficiais inclusive com “Dinheiro Público”, o mesmo que falta para a Saúde, Educação; Segurança, Infraestrutura e para os Aposentados mas abunda para transformar o Brasil em um país de vagabundos com os projetos de esmolas e para obras nos países democráticos governados pelo seus amigos.
Com medo de alongar-me demais, faço apenas uma relação dos amigos Democratas do Sr. Lullalánãosei:

Fidel Castro – o Grande ídolo
Hugo Chaves – o novo Guru
Mahmoud Ahmadinejad – o amigo mais recente
Manuel Zelaya – aquele que pregava ao povo do seu país
insurreição da sacada da Embaixada brasileira
Casal Kirchner – Os mui amigos mandatários da Argentina que
não se cansam de nos explorar
Evo Morales – o cocalero que também nos explora

Quanto aos amigos internos, a fauna é muito variada, composta por MSTistas, Terroristas, Mensaleiros, Aloprados e outros corruptos de plantão.
E ainda temos que engolir dona Dilminhaloveandpeace declarar que irão combater os “Inimigos da Democracia”!!!!!!!!

Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário