quinta-feira, 24 de junho de 2010

75- "OPOSIÇÃO" DESCE SERRA

Agora não há mais dúvida: Dilma 40% x Serra 35%.

Finalmente a postura dos partidos de oposição PSDB e DEM começa a mostrar os seus resultados.
Depois de passarem 7 anos e meio escondidos, deixando o Brasil indefeso diante do sr. Lullalánãosei e seus asseclas, após mensalões, aloprados, invasões de terras pelos amigos do MST, desvios de verbas de todos os lugares sempre para o mesmo lugar, dossiês, e todo o tipo de falcatruas, os partidos de oposição iniciaram a campanha à Presidência da República do candidato José Serra.
E os resultados de todo esse "esforço" já começam a aparecer: mesmo no Sudeste, dona Dilminhaloveandpeace já ultrapassou José Serra na pesquisa do Ibope
Apesar de Serra ser aquilo que vulgarmente se chama de "mala sem alças", ninguém no seu partido e nos aliados está fazendo campanha a favor dele.
Aliás, quem tem aliados e amigos como esses não precisa de inimigos!!!!!!!!
Agora que ninguém quer ser o vice porque já viram que o barco está furado e ninguém vai entrar em canoa furada por livre e espontânea vontade, o "dito cujo" vai ter que se virar sozinho.
Ninguém, no PSDB ou DEM, se manifesta sobre qualquer assunto. O próprio candidato já se referiu ao presidente como estando acima do bem e do mal depois de inúmeras falcatruas ocorridas e comprovadas nesse governo. E agora quer brincar de oposição?
Essa tentativa é para enganar a quem? O povo?
Positivamente nós, o povo que trabalha e paga impostos, estamos totalmente abandonados por situação e oposição, farinhas que são de um mesmo saco.
Agora só nos resta torcer pelo Papai Noel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário