quarta-feira, 30 de junho de 2010

76- LULLALÁ INTERNACIONAL

Hoje li nos jornais que o sr. Lullalánãosei finalmente admitiu que deseja um cargo de relevo Internacional para quando deixar a Presidência da República (felizmente faltam só 6 meses).
Baseado na sua vasta experiência de vida e em suas crescentes e circenses viagens e atividades internacionais últimas, resolvi auxiliar a sua assessoria sugerindo alguns postos de relevância.

1- Presidente do Cirque du Soleil- considerando a sua vasta experiência e aptidão para o "show business". Difícil conseguir porque é uma empresa muito séria.

2- Aspone de Fidel Castro ou Ahmadinejad- Também é muito experiente no assunto, sempre por perto nos últimos 40 anos;

3- Tenho certeza que algumas empresas nacionais poderiam criar, com muito prazer, um cargo de Degustador Internacional de Cachaça com sede em Paris ou talvez em Roma já que a gelatinosa primeira dama conseguiu a Cidadania Italiana para si e seus filhotes. Nesse ramo ele também tem experiência de longa data;

4- Voltando ao "show business", tenho quase certeza que Hollywood teria interesse na filmagem, no Afeganistão, de um novo seriado do tipo Lula babá e os 4.000 ladrões ou Um mensalão das Arábias em Teerã ou Um Negócio da China em Brasília. Aí também a experiência do ator é vastíssima!

Por esses motivos, coloco-me à disposição dos amigos e prometo que farei tudo ao meu alcance para imortalizar o nosso ídolo maior!


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário