quinta-feira, 26 de agosto de 2010

83- VAIDADE OU " COMO DOIS PODEM PREJUDICAR 200 MILHÕES"

É TOTALMENTE INCRÍVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO ESTE ANO NO BRASIL.

Por pura vaidade e egoísmo dois cidadãos teoricamente cultos, inteligentes, bem postados na vida e com um futuro brilhante pela frente, transformaram uma Eleição com grandes chances de vitória em uma provável derrota em primeiro turno conseguindo, com esse grande feito, prejudicar a vida de 200 milhões de brasileiros.

É certo que uma grande parcela do eleitorado, composta por pessoas ignorantes em Política, outros sem estudo, outros tantos "comprados" com os bolsa isso, auxílio aquilo, bolsa terrorismo e mais a cumpanherada aboletada nos empregos públicos, além de muitos empresários reféns desse desgoverno dificilmente votariam contra a vontade do sr. Lullalánãosei 1º e único, mas há também um número enorme de descontentes, como eu, que gostariam de ter uma opção de oposição em quem votar pois a terceira opção também é fruto daquela mesma árvore daninha.

O grande problema é que aqueles dois senhores "inteligentes, letrados e cultos" que não fizeram oposição a "tudo isso que está aí" nos últimos 7 anos 7 meses e 26 dias conseguiram estragar tudo.

A situação é tão constrangedora que a então dupla tida como imbatível, composta pelo senhor tico-tico (tipo de serra utilizada para pequenos trabalhos em madeira) que tenta aparecer no programa eleitoral como amigo do inimigo enquanto o outro, o senhor Neves, provável Senador por Minas Gerais, terá grandes chances de "derreter" num Senado quente e infestado pelos mesmos de sempre.

É incrível como, com o passar do tempo, o ser humano começa a ter saudade de alguns fatos já vividos e até de pessoas que não gostava. Que saudade dos Políticos (com maiúscula) que eu criticava- Ulysses Guimarães, Franco Montoro, Mario Covas- gente que pensava no conjunto, no Brasil acima de tudo.

Dos vivos, Fernando Henrique Cardoso que eu tanto criticava, "assassinado" pelo seu partido e pelos "amigos"!!!!!!!!!

E vamos em frente com os "fichas sujas"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo

Um comentário:

  1. Tem toda a razão caro Ricardo. Cada vez fica mais clara a impressão que a oposição só sabe fazer o jogo do governo.

    Está na hora de uma brava reação de todos nós. Continue na luta. Valter de Oliveira.

    ResponderExcluir