quinta-feira, 2 de setembro de 2010

84- QUEBRA DE SIGILO, QUEBRA DE DECORO, E OUTRAS QUEBRAS

Estamos vivendo uma situação muito perigosa já há algum tempo e que fica mais clara ao se aproximar o dia 3/10/2010.

Refiro-me aos recentes episódios de quebra de sigilo fiscal de membros do partido autodenominado de oposição (não sei a que ou a quem) e outras pessoas apenas como disfarce.

É muito cômoda a situação do Sr. Lullalánãosei e de sua "cria", a dona Dilminhaloveandpeace, que nada veem, nada sabem, tudo assinam sem ler, desculpam-se e repetem os erros.

O "teatrinho" comumente apresentado pelo "paladino da justiça social" que vem, há quase 8 anos, comprando votos com a herança maldita, o bolsa isso, auxílio aquilo; a tomada do governo e das empresas estatais por gente do próprio PT e sindicalistas encomendados gerando um grau de incompetência "nunca antes visto neste país" (vide a situação dos Correios); o auxílio aos criminosos de colarinhos brancos e coloridos, às ONGS piratas, aos do MST e que tais só fazem aumentar o risco de uma explosão, visto que estamos todos andando sobre uma bomba prestes a explodir a qualquer momento.

Não há como fingir que tudo vai bem. Todas as nossas Instituições estão falidas. Não há ninguém hoje capaz de salvar o pouco de honra que nos resta como país.

A justiça está aparelhada pelos nomeados pelo presidente, o congresso está em suas mãos, grande parte da imprensa está dominada, as Forças Armadas estão sufocadas por falta de verbas até para servir comida à tropa e grande parte do povo está deitada em berço esplêndido só aguardando o depósito no fim do mês. Tudo conforme o planejamento realizado pelos "profetas do atraso" do PT.

Dentro de pouco tempo, se a tempestade Dilma cair sobre as nossas cabeças, teremos o fim das garantias individuais, o fim do Direito à Propriedade, de ir e vir, livre escolha, etc; e, se gente como eu, insistir em criticar, ganharemos uma censura definitiva aos moldes democráticos de Castro ou Chavez e um toque de recolher.

Seremos proibidos até de estudar porque isso não convém. É muito perigoso!!!!!!!!!!!!!!!!

Como sou teimoso, voltarei mais vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo

Um comentário:

  1. concordo com tudo o que escreveu o Dr Abdo...estamos à beira do precipício e tem gente que torce para que rolemos a ribanceira abaixo! Ao meu ver esse escândalo dos sigilos não vai surtir efeito algum. Me parece que se o Lula fosse pego matando a própria mãe enforcada, ele ainda ia se safar de alguma forma. Cada uma...

    ResponderExcluir