sábado, 4 de setembro de 2010

85- NUNCA ANTES NESTE PAÍS

Hoje cedo fiquei sabendo pelos jornais que o cidadão responsável pela quebra de sigilo fiscal da filha de José Serra foi filiado ao PT de 2003 a 2009 e só não caí da cadeira porque estava deitado na cama ao imaginar:

Como um filiado ao Partido da Ética e da Honestidade poderia ter cometido um crime desse tipo?

Felizmente, à tarde veio o desmentido pelo PT de Mauá. Êle pediu a filiação em 2003 mas não foi admitido porque no pedido ao TRE o sobrenome saiu errado. E foi desligado em Novembro de 2009, após o episódio.

Não adianta o Sr. José Serra e o PSDB tentarem sujar a imagem de um Partido e de pessoas tão éticas.

Como podem tentar manchar a imagem de uma senhora tão simpática, sorridente e competente como dona dilminhaloveandpeace que nunca teve um deslize em seu comportamento?

Como podem tentar manchar a imagem do Sr. Lullalánãosei, um Presidente trabalhador desde tenra idade, inatacável em sua honestidade e moral e que nunca teve uma denúncia durante 7 anos, 8 meses e 4 dias.

Nunca antes neste país houve um Presidente tão cuidadoso e interessado em apurar todas as denúncias e punir os culpados pelos menores desvios de comportamento.

Em todos os casos anteriormente denunciados como corrupção no Governo ou ao seu redor tudo foi imediatamente apurado e os culpados devidamente punidos, quando não pela nossa "agilíssima" Justiça, pelo próprio Presidente.

Viva Lullalánãosei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viva Dilminhaloveandpeace!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Abaixo a Oposição, Imprensa livre, povo instruído e esclarecido que não apóia o "Grande Irmão"!

Abaixo a Democracia, coisa do Demonio!!!!!!!!!!!

Viva a Ditadura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo

Um comentário:

  1. IRMÃO, TENHO INTERESSE EM SA BER SOBRE O PRS (PARTIDO REPUBLICANO DE SIÃO).ESTOU EM MATO GROSSO E SOU MEMBRO DA IGREJA HÁ 26 ANOS..
    SE POSSÍVEL EU GOSTARIA DE CRIAR O LPARTIDO AQUI EM MATO GROSSO!

    ABRAÇOS

    PROFESSOR_SANDRO@HOTMAIL.COM

    SANDRO

    ResponderExcluir