segunda-feira, 27 de setembro de 2010

88- COINCIDÊNCIAS

Esta vida é repleta de coincidências, encontros e desencontros.
Baseado nisso, procurarei estabelecer encontros e coincidências entre um personagem atual e o seu correspondente bíblico.

Inicialmente sugiro que Lula poderia ter sido um apelido utilizado pelos amigos mais chegados para designar Lúcifer. Isto posto, posso admitir que existem muitas coincidências entre os métodos utilizados pelos dois para atrair e enganar os mais incautos, embora a popularidade do Lula atual seja muito maior que a do antigo (Lúcifer só tem 33,33% de discípulos contra os 80% do atual).

Outra coincidência: o Lula atual também gosta de brincar de criador e projetou a sua criatura/candidata que, por outra coincidência, já declarou que "NEM SE JESUS CRISTO QUISER EU PERCO ESTA ELEIÇÃO"!

Outras pessoas, talvez influenciadas por Lúcifer, já ousaram desafiar o Poder Divino antes, com frases mais ou menos parecidas:

NEM DEUS AFUNDA ESTE NAVIO (capitão do Titanic) ou

SOU MAIS FAMOSO QUE JESUS CRISTO (JOHN LENNON)

e todos sabemos o final de ambas as histórias!

Mas o Lula antigo age assim mesmo, coloca os prepotentes no alto e depois tira-lhes o pedestal, enquanto o Lula atual ajuda a inflar os egos das pessoas e depois as descarta!

Outro ponto coincidente entre os dois Lulas é que nenhum deles respeita o livre arbítrio.
O mais antigo perdeu uma eleição no Céu por tentar acabar com o livre arbítrio e o atual está tentando acabar com vários Direitos das pessoas inclusive esse.

Outro detalhe que aproxima muito os dois Lulas é que ambos detestam oposição e tentam liquidar com as mesmas. Vejam a frase do Lúcifer moderno: o DEM precisa ser aniquilado.

Com um pouco mais de tempo certamente encontraria outros pontos e "qualidades" comuns entre Lúcifer e Lula mas deixo para a criatividade de cada um melhorar este texto!!!!!!!!!!!!

Vou parar agora porque afinal, alguém tem que trabalhar!


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário