segunda-feira, 4 de outubro de 2010

89- AGRADECIMENTO

Após o encerramento da apuração dos votos em todo o Brasil nas Eleições deste último Domingo, fui atingido por um súbito sentimento de que deveria agradecer a todo o povo do Estado de São Paulo pela Eleição de Geraldo Alckimin em 1º turno, liquidando com as pretensões do PT e daquele que quase foi sem nunca ter sido, o eterno arrependido Mercadante.

A minha alegria só não foi completa porque agora teremos, no Senado, o "casal" Suplício para atrapalhar Aloysio Nunes Ferreira, este sim um digno representante do Estado a que pertenço.

Cheguei a sentir um certo ar Constitucionalista ao ver que estamos indo para o 2º turno com José Serra para Presidente e digo isso porque a batalha será muito difícil, como aquela travada em 1932, só que com outras armas também mortais: A nossa palavra, seriedade e honestidade contra as armadilhas, mentiras deslavadas e falcatruas da quadrilha do Sr. Lullalánãosei que tudo fará, como tem feito há mais de 2 anos para eleger a sua "obra" inacabada!

Podemos vencer, sim! Dependemos do nosso esfôrço e da visão dos homens dos Partidos que dão e darão apoio a Serra. Dependemos de José Serra e de sua teimosia já folcórica. Dependemos de Marina Silva e do PV. Mas dependemos basicamente do povo brasileiro que não pode ser tão cego durante tanto tempo.

Não podemos entregar mais uma vez o Brasil nas mãos desse pessoal que tomou de assalto o Governo, as Estatais e toda a estrutura produtiva do País.

Por um Brasil melhor! DE TODOS E PARA TODOS!

FORA LULLALÁNÃOSEI! FORA PT E PTLHOS! FORA CORRUPÇÃO GENERALIZADA! FORA DILMINHALOVEANDPEACE!

VIVA A LIBERDADE DE IMPRENSA! VIVA O BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo

4 comentários:

  1. Meu caro amigo,
    Hoje já respiro mais aliviado, mesmo sabendo que ainda tem muita poeira pela frente, mas o importante é que ainda vivemos. Outro grande motivo de orgulho de minha parte, é que a minha cidade “Campina Grande”, deu provas que nem todo mundo do Nordeste é analfabeto, ignorante e dependente deste governo que “Graças à Deus”, será banido do poder. Aqui na minha cidade, a candidata Marina foi a primeira colocada em votos, seguida de José Serra, e em terceiro lugar ficou a Dilma, além de que o candidato a governador da Paraíba que é da coligação da Dilma, já tinha cantado a vitória no primeiro turno, e para surpresa de todos, o outro candidato da coligação de José Serra, na minha cidade, teve quase o dobro da votação do outro candidato, ficando na frente neste primeiro turno.
    Mas não vamos ficar só esperando o segundo turno, vamos à luta, e vamos ganhar no segundo turno.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Caro Ricardo

    Depois de ter ouvido de uma aluna da Priscila ( classe média alta ) : já que a Dilma está ganhando, vou votar nela também, e de outra pessoa com um pouco de instrução : votei na Dilma para tentar evitar um segundo turno......Vá pro meio do inferno, pô...
    Como podem ser tão tapados.
    Com pessoas assim e com essa linha de raciocínio, não sei se conseguiremos com que o Serra ganhe......infelizmente.

    Abraço

    Oswaldo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir