terça-feira, 26 de outubro de 2010

91- ISSO AQUI O QUE É?

Estamos a 5 dias da Eleição mais importante dos últimos tempos, onde se irá escolher, entre dois esquemas, qual o mais apropriado para cuidar do nosso futuro!
Tenho visto muita coisa na TV, Internet, tenho ouvido muitas opiniões e fico totalmente à vontade para exprimir a minha opinião particular sobre a campanha e a minha preferência.
Conheço quase todo esse pessoal desde o tempo de estudante de Medicina, quando fui Presidente da AAA Manoel de Abreu e depois do Centro Acadêmico Manoel de Abreu que reuniam os alunos da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, entre 1967 e 1969.
À época eu era chamado de reacionário pelos colegas da esquerda festiva e era tido como inimigo pela esquerda fanática por discordar dos seus métodos e objetivos. Sempre agi em busca da paz e assim continuo até hoje.
O que tenho visto na atual campanha é uma dupla de candidatos que não empolgam ninguém, um sempre muito educado, bem vestido mas meio sem rumo definido, enquanto a outra, mais agressiva, menos competente e menos comportada, sendo empurrada pelo seu criador que tem atitudes típicas de um Pitbull ensandecido, sem um programa, sem uma orientação, sem discurso.
Não acredito em nenhum dos dois e acho que o melhor Presidente para o Brasil seria EU MESMO, mas não consegui a candidatura.
De qualquer modo, temos que escolher um dos dois e não podemos sair pelo branco ou nulo para fugir à responsabilidade.
Nessa dúvida cruel, fico com José Serra e explico:

"MELHOR FICAR COM UMA MALA VELHA E SEM ALÇAS DO QUE COM UMA METRALHADORA GIRATÓRIA SEM LUBRIFICAÇÃO E DE POSSE DE UM PITBULL"!

Não gostaria que fosse assim mas, no momento, essa é a opção que restou!!!!!!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário