sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL - PRÓSPERO 2011

Estamos chegando ao final de mais um ano e essa época muito me agrada porque todos ficam mais ou menos parecidos comigo.
Não que eu esteja tão gordo e de barba branca como o Papai Noel!
Nem que eu me julgue um Deus!!!!!
Mas sou, com muito orgulho, um filho Dele e tenho procurado seguir a Sua orientação durante todos os dias da minha vida, sendo fiel a Ele, educado no trato com as pessoas, tenho tentado ajudar a todos que eu possa, tenho tido dedicação no trabalho e no atendimento às pessoas que me procuram profissionalmente. Dedico-me bastante à família e à Religião (aos que não sabem ainda, sou batizado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, sendo portanto um seguidor dos ensinamentos e da vida de Jesus Cristo).
É claro que devo ter alguns defeitos, porque sou humano (já descobri um: meus rins são em forma de ferradura, portanto anormais) mas tenho feito o possível para não errar!
O que desejo a todos os familiares, amigos, colegas, conhecidos e inimigos (se os tiver) é que sejam tão felizes quanto eu neste Natal e nos próximos anos e que não esqueçam de convidar para as suas festas, agora e sempre, o festejado Aniversariante e que se lembrem Dele todos os dias:
Jesus Cristo, o nosso Salvador!

Sejam sempre felizes em Sua companhia!


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário