terça-feira, 26 de abril de 2011

105- SOBRE HERANÇAS OU ERANSSAS

Hoje decidi falar sobre heranças, ou talvez "eranssas" "mauditas e bomditas" como aquela que Fernando Henrique Cardoso deixou para o sr. Lullalánãosei com todas as contas em dia e tudo controlado e esta que o verborrágico ex deixou para a sua sucessora, a sra. Dilminhaloveandpeace, onde começam a pipocar a inflação, falta de gasolina e álcool, e ninguém combate nada.

Diz a "senhora maestra" que o seu governo está até "noturnamente" de olho na inflação mas como à noite todos os gatos são pardos, aumentou a minha preocupação. Na verdade a inflação não deve estar incomodando ninguém no governo e nem na oposição (ela ainda existe?) porque a "chefa", além de não cortar despesas, está aumentando o número de Ministérios o que fatalmente trará mais despesas e inflação.

Quanto à oposição, está sendo mais dividida com a criação de mais um partido de aluguel pelo prefeito Kassab, e os "ratos" já estão começando a abandonar o navio do PSDB com medo do naufrágio!
Mario Covas e Franco Montoro devem estar revirando nos respectivos túmulos ao verem o que foi feito com aquele Partido de gente séria que pensava e usava os cérebros pelo bem do povo e do país!

Quem tem competência não quer ou não consegue chegar lá! Com esse partido de incompetentes, ladrões e terroristas não vejo futuro bom para este país! Acho que logo teremos que chamar algum portugues competente e devolver-lhes o Brasil com um pedido de desculpas por todos os estragos que fizemos à sua descoberta.


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário