quinta-feira, 9 de junho de 2011

112- TORRE DE BABEL

Uma observação que uma pessoa amiga fez sobre os meus textos fez-me pensar um pouco mais detidamente sobre esse assunto.
Estamos sendo bombardeados diuturnamente com apelos pornográficos de todos os tipos e manifestações de sexualidade por todos os canais possíveis. Chegamos a uma situação pior que a de Sodoma e Gomorra, porque eles não tinham Rádio, TV, Internet, telefone.
Estamos sendo governados (?) por corruptos de todos os tipos e criminosos de vários tons de colarinho, do branco ao preto, passando por todas as cores do arco-íris.
Há em construção ou em projeto pelo país afora uma série de torres para receber gente que não se entende e que se comporta com inimizade pura.
O Vernáculo tem sido agredido de todas as formas possíveis e imagináveis pelos donos do poder e seus asseclas, todos comandados por um Doutor Honoris Causa homenageado recentemente na Universidade de Coimbra (o que me deixou até com cãibras) e que continua com a sua campanha agressiva contra "azelite".
Agora, oficialmente, o Ministério da Educação ensina errado o Portugues (a língua, não o dono da padaria) e a Matemática o que brevemente nos levará a uma total falta de identificação de nós mesmos e total falta de comunicação.
Enquanto isso, repito: "Se nóis pega deis peixe e vende cuatro ainda fica cete"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns Brasil e viva o rei lullalánãosei, o autor dessa novela da vida diária!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário