quarta-feira, 3 de agosto de 2011

113- BRASIL

Após quase dois meses sem inspiração para escrever resolvi voltar à luta contra o teclado.
Os últimos fatos políticos (quiçá policiais) e seus desdobramentos no Ministério dos Transportes e a denúncia sobre corrupção no Ministério da Agricultura mostram apenas que nada mudou no país do futuro que nunca chega.
Agora que os petelhos estão descobrindo o verdadeiro significado da expressão "herança maldita" o povo começa a acordar para algumas coisas que "nunca antes neste país" haviam ocorrido.
Não mudou grande coisa nestes 7 meses de governo Dilminhaloveandpeace: a incompetência, os apadrinhamentos, a ameaça de acabar com a corrupção e os corruptos feita de modo cinematográfico em frente às câmeras, embora com competência teatral inferior à do antecessor, o malfadado, mal visto, mal lembrado sr.Lullalánãosei de triste memória.
Não há como esperar melhora com esse grupo desonesto e incompetente dirigindo o país.
Mais do que nunca acredito que está na hora de sairmos do sofá para fundar um Partido Político (com maiúsculas, sim) para podermos influir nas decisões futuras.
Não acho que seja a hora de passeatas para pedir o impeachment da Presidente e de mais um enorme grupo de pessoas mas esse dia chegará!
Precisamos prender muitos criminosos com colarinhos de várias cores, ou mesmo sem colarinho, e recuperar tudo o que foi roubado descaradamente do povo deste país!

Ricardo Melhem Abdo
Ricabdo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário