quarta-feira, 26 de outubro de 2011

119- O BRASIL TEM JEITO!

Ontem cedo, ao dar uma rápida olhada na primeira página dos jornais, fiquei com a sensação de que todos eles estavam falando de alguma reportagem sobre galinhas D'Angola. Após colocar os óculos, percebi que se tratava de uma foto de Lullalánãosei e Dilminhaloveandpeace com cocares nas suas cabeças quando foram inaugurar mais uma obra super faturada do desgoverno do PT, a ponte sobre o Rio Negro (como se só o rio fosse negro!)

Mais tarde, ao assistir a algumas competições dos Jogos Panamericanos, descobri que ainda temos atletas que cantam o Hino Nacional Brasileiro e, mais do que isso, choram de emoção ao ouvi-lo, mesmo que só um pedaço! Lembrei, então, que os nossos políticos também têm o hábito de cantar o hino em algumas ocasiões mas o fazem sem nenhuma emoção e sem nenhum rubor facial que pudesse demonstrar um pouco só de vergonha por ludibriarem o povo ignorante deste país.

Fui lembrado que os argentinos elegeram dona Cristina Kirchner em primeiro turno, o que nos mostra que estamos juntos nesse "barco" com Venezuela, Colombia, Bolivia, Paraguay outros países do Merdosul.

Hoje estou mais aliviado porque li, logo cedo que o Supremo Tribunal Federal vai investigar as denúncias contra o ministro Orlando Silva do Esporte, o que significa ABSOLUTAMENTE NADA porque a nossa justiça também não é nem um pouco confiável! Estou só brincando de ficar satisfeito com as coisas do Brasil e acreditar que o país tem jeito!

Estamos precisando de um choque de Ética, Moral e Honestidade, coisas que até bem pouco tempo atrás eram corriqueiras e todos aprendiam isso em casa!


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário