sábado, 3 de março de 2012

127- PÉROLAS DO PÓS CARNAVAL

Como todos sabem, o Brasil começa a funcionar após o carnaval e 2012 não podia ser diferente.

Após o "Reinado de Momo", a rainha Moma Dilminhaloveandpeace trocou ministros, liberou o competentíssimo Fernando Haddad para candidatar-se à Prefeitura de São Paulo, mandou o não menos competente Celso Amorim advertir e punir os Militares da Reserva por criticarem duas ministras do governo e a própria presidente por não tomar atitudes contra elas. Uma das causas é a tal Comissão da Verdade que, caso venha a funcionar corretamente, deve iniciar tirando a presidente e mais um monte de gente dos seus cargos!

Mas depois disso veio a nomeação do senador Marcelo Crivella para o importantíssimo ministério da Pesca e o mesmo declarou que "não sabe nem colocar a minhoca no anzol". Cabe aqui um esclarecimento e quero tranquilizar o ministro: Não precisa entender de minhoca e nem de anzol. A "isca" é o senhor ministro e o anzol é o ministério. O senhor já está devidamente colocado lá para atrair os "peixes-voto" dos Evangélicos!

O novo ministro da Educação e Cultura, aquele que deixou a Ciência e Tecnologia, assuntos por dominados por ele para substituir a "vergonha da Colonia Árabe". E para defende-lo das atrocidades cometidas contra a Educação, Cultura e a Língua Portuguesa, diz que o MEC não tem culpa de o Brasil ser um país tão grande!
Calma senhor Aloizio Mercadante pois para o tamanho da competência administrativa do PT o Estado do Acre já é um território enorme!!!!!!!!!!

Termino aqui mas na certeza que outras pérolas virão!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário