quinta-feira, 31 de maio de 2012

131- UFC BRASIL

Trava-se, no momento, uma luta entre oposição e situação com a colaboração da turma do deixa disso e  o pessoal da luta livre, para mostrar ao povo brasileiro quem é mais honesto neste país. Até parece que nesse "rolo" todo nos três Poderes da República dá para "salvar" mais de 10%!


Há até uma briga pública rolando entre o sr. Lullalánãosei, o Pentadoutor carioca, e o ministro Gilmar Mendes do STF, sobre uma suposta tentativa por parte do ex presidente de pressionar o ministro em um encontro realizado no escritório  do ex ministro Nelson Jobim para deixar para depois das eleições o julgamento do mensalão que nunca existiu ou, ao menos, ele não sabia!


Antigamente, esse tipo de discussão era conhecido como briga de botequim (e um dos envolvidos é do ramo) ou, quando tinha mais "baixarias", dizia-se apenas ZONA.
E não é que o desgoverno petista conseguiu transformar o Brasil numa grande zona onde todo mundo rouba e ninguém faz nada e o povo vai sendo enganado pelo mesmo tipo de discurso que o outrora "metalúrgico" utilizava nas graves de encomenda das montadoras de veículos no ABC paulista.


O "cara" faz isso há mais de 40 anos e continua enganando a todos, ou quase todos e está preparando o terreno para um golpe na Democracia porque se julga, à moda dos Castro, Chaves, etc, o verdadeiro dono do Brasil.


Não dá para ficar quieto e assistir a "tudo isso que está aí" como se fosse uma novela de TV ou fingir que não é comigo.
É comigo sim e não vou calar nunca porque não posso deixar para os meus netos um país podre e malcheiroso e "administrado" por um bando de incompetentes e corruptos cuja única meta é a perpetuação no Poder.


Para encerrar, um recado a dona Dilminhaloveandpeace, a guerrilheira:


PAÍS RICO É UM PAÍS COM ENSINO DE QUALIDADE E SEM CORRUPÇÃO!




Ricardo Melhem Abdo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário