quarta-feira, 4 de julho de 2012

132- BRASIL - O PARAÍSO DOS CRIMINOSOS

Um dos assuntos mais comentados em reuniões e na Internet é o da senhora de 86 anos que matou um ladrão que a ameaçava com uma faca dentro de casa e dois comerciantes, em locais distintos, que também reagiram a assaltos em seus comércios.
Preocupa-me o fato de tais pessoas estarem sendo tratadas como criminosos, correndo o risco de responderem a processos por homicídio doloso.


Não há como ficar calado quando vemos nossas "otoridades" agindo dessa forma enquanto os grandes criminosos do país estão aí pelos palácios, câmaras, senado e até nos tribunais.


Nós vivemos num país em que o STJ "livrou" os candidatos com contas de campanhas anteriores rejeitadas para nova candidatura!
O STF está "analisando" o mensalão há 7 anos e talvez aconteça um julgamento no segundo semestre!
O "senhor" Lullalánãosei, o "Pentadoutor honoris causa", aquele que representa os trabalhadores sem nunca ter trabalhado, além de todas as falcatruas sabidas desde o tempo do Sindicato dos Metalúrgicos, ao deixar Brasília levou para sua casa uma mudança digna de um rei do petróleo árabe e todas as coisas da bagagem pertenciam à Presidência da República e não ao inquilino do imóvel e ninguém fala mais nada sobre o assunto!


A dona presidentA Dilminhaloveandpeace e o seu ministro "manteiga que não derrete" estão levando o povo brasileiro a um nível de endividamento muito próximo do irrecuperável e ninguém alerta esse povo ignorante que acredita nessa conversa de igualdade!


A insegurança no país é total e ninguém toma uma atitude! 


Estamos vivendo hoje uma ditadura da heterofobia e a imprensa aplaude!


Por onde andarão os defensores dos direitos humanos que não aparecem para defender os policiais massacrados neste último mes? 
E os ilustres componentes da Comissão da Verdade? Estão vendo algum desrespeito aos Direitos Humanos após 1988?  Ou é proibido enxergar?


Isto é Brazilzilzilzilzilzilzil!!!!!!!!!!!!!!


"Plim-Plim"




Ricardo Melhem Abdo



Um comentário:

  1. Depois de ler o seu artigo, só fiquei na duvida se deveria ter terminado como: "PlimPlim" "BRazilzilzilzil", no lugar de "BRazilzilzilzil" "PlimPlim"... quanto ao resto meu caro amigo doutor, eu assino embaixo. Atenção Mafiosos de todo o mundo, Yakusa e outros, aprendam o que é crime organizado... É só deixar a barba crescer, falar com a língua presa e a voz rouca, sem dar um tiro, roubar não um banco famoso, mas um país inteiro. "BRASIL UM PAIS DE OTÁRIOS"

    ResponderExcluir