domingo, 28 de outubro de 2012

135 - NON DUCO, DUCOR

Sempre fui péssimo para datas e outros acontecimentos históricos tanto que estou pensando em fazer uma Faculdade de História ou jornalismo, para ver se melhoro essa deficiência.
Mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta: Hoje, 28 de Outubro de 2012, os paulistanos rasgaram a nossa Bandeira! A partir de agora poderíamos escrever nela, sem medo de errar :" NON DUCO, DUCOR", que deverá ser o nosso lema para os próximos 4 anos.
Vivemos, teoricamente, em um país democrático então eu deveria e vou aceitar a vontade da maioria mas jamais ficarei calado!
Num momento em que o país se rejubila com o Supremo Tribunal Federal e o  julgamento do mensalão e dos culpados pelo maior caso de corrupção ocorrido no Brasil, nosso povo entrega São Paulo nas mãos desses bandidos e quadrilheiros.

Quando leio nos jornais que o procurador Geral de Justiça pensa em reter os Passaportes dos condenados fico  a pensar no chefão maior da quadrilha e sua esposa. Será que o Procurador terá tempo para reter os Passaportes de todos eles? Será que eles não têm um Passaporte extra com nome e cpf diferentes? Uma boa soma de dinheiro já deve estar lá fora aguardando por eles com certeza.

Agora já estou ficando com sono e tentarei dormir após esse imenso golpe que nós, os que pagam a conta, sofremos hoje, mas tenho muita fé e sei que um dia teremos um Brasil melhor.
Imagino um país onde os membros de um Partido de trabalhadores trabalhem; os de um Partido cristão sejam, no mínimo, cristãos, etc.

Um dia isso talvez seja possível e talvez os meus bisnetos estejam aí para curtir!!!!!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário