sábado, 13 de outubro de 2012

134- NOVO BRASIL?

Após quase dois meses de espera entre Eleições e o julgamento do Mensalão, ops processo nº 470 (agora teremos que aposentar o 171), aqui estou novamente tentando encontrar algum motivo para comemoração.

Considero muito cedo ainda para festas e comemorações porque espero ver políticos presos e devolvendo dinheiro porque o simples fato de terem sido julgados culpados não me satisfaz.
Alguns já deveriam estar presos há muito tempo, inclusive a dona Dilminhaloveandpeace e o sr. Lullalánãosei, aquele que nunca soube de nada e sempre levou vantagem em tudo!!!!!!
Espero também que ele seja julgado e condenado como o verdadeiro Lula Babá dos 4.000 ladrões e que isso ocorra antes que o cancer o leve, evitando assim, que mais um malfeitor seja enterrado como herói ou quase isso!

É claro que já temos alguns motivos para alegria, como a postura  do senhor Joaquim Barbosa, talvez por coincidência, mineiro e Barbosa como também de outros Ministros e Ministras.
Como toda regra tem exceções, há no STF duas amostras de aves de rapina que deveriam envergonhar-se de usar uma Toga em vez de envergonhar o Tribunal.

Como sou um homem extremamente otimista, mas não trouxa, aguardo os desdobramentos para comemorar.


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário