sábado, 27 de abril de 2013

138- BRASIL HOJE

Estava pensando, nestes momentos de paz, numa coisa que venho repetindo sistematicamente há mais ou menos uns dez anos.

Sempre fui muito alegre, brincalhão, gosto muito de reunir amigos para curtir uma Bossa Nova, seresta, um samba.

Mas algumas coisas mexem muito comigo e não consigo ficar calado:
- alguém maltratando uma criança ou um idoso, mesmo que seja mais novo do que eu;
- gente maltratando animais;
- gente maltratando gente humilde;
- "otoridade" "carteirando" alguém.


Mas em algumas situações eu fico louco:
Desrespeito à Bandeira Nacional, ao Hino Nacional Brasileiro ou ao povo brasileiro!

Esse mesmo povo que vota mal e entrega o Poder a meia dúzia de parlapatões que só prometem e enchem-se de dinheiro das meias até o colarinho quando os tem, mas principalmente na cueca!!!!!!!!!
Não consigo calar enquanto esse povo é conduzido mansa e obedientemente ao matadouro da Ditadura.


Há mais ou menos 10 anos iniciei a minha pregação anti lula, anti PT, como se só eu enxergasse o futuro sombrio que viria!! E já chegou!!!!!!

Nesse período fui chamado de alarmista, visionário e até de louco e o pessoal ria.
Agora que o Executivo já domina o Legislativo e este se prepara para dar um golpe no Judiciário tem muita gente gritando.


Mas agora é tarde!


A Ditadura petista já está armada e hoje não podemos contar nem com os Militares porque eles estão perdidos!
O Brasil está a mercê da maior quadrilha que já se viu na História Universal e Ines já é morta!!!!!!!!!



Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário