quarta-feira, 24 de setembro de 2014

150- VOTO ÚTIL X VOTO INÚTIL

Senhoras e senhores!

Amigos, colegas, conhecidos, desconhecidos e inimigos

Após a última postagem (Perigo de 13/7/2014) tenho acompanhado a movimentação dentro e fora da Internet sobre as Eleições e tendências de voto e só não fiz o supremo sacrifício de acompanhar debates por entender que são inúteis!

Preciso confessar que estou muito preocupado com os rumos do nosso país.
Temos 3 candidatos de peso e alguns nanicos sem expressão que entram para compor a "Ópera Bufa"!!
O grande motivo de preocupação é que todos eles são, uns mais outros menos, adeptos das idéias altamente progressistas de Fidel Castro, Ahmadinejad, Putin e, o mais perigoso: o heptadoutor Horroris causa Lullalánãosei!!!!!!!!!!!
Excetuando-se o sr. Aécio Neves (que até hoje não disse a que veio mas é o único que pode ser apontado como o "voto útil") todos os demais são cumpanheiros, puxa-sacos ou candidatos a "aspones" do "Filho do Brasil", que só não negou, ainda, o Holocausto judeu!!!!!!!!!!!!!! Todos os demais manterão a situação no caminho atual: O COMUNISMO!!!!!!!!!!!!!!


E porque tanta preocupação?
Porque hoje já não vivemos uma verdadeira Democracia mas podemos gritar e reclamar e sair às ruas para protestar, embora nada disso resolva nossos problemas;

Temos uma Educação de péssima qualidade e tendenciosa com a verdadeira "lavagem cerebral" social democrata que é feita com os nossos jovens nas "escolas";

Não temos saúde pública e sim doença pública;

Segurança zero;

Direitos dos manos cada vez mais atuantes e atrevidos;

Inflação alta, PIB em queda, desemprego em alta;

Concluo que o PERIGO aumentou e, se esse pessoal do Foro de São Paulo vencer novamente, seja com Dilma ou com Marina, nosso futuro estará definido:
seremos uma Cubazuela gigante com o povo sem trabalho e mendigando por comida!!!!!!!!!!

E AÍ NÃO TEREMOS NEM INTERNET PARA RECLAMAR!!!!!!!!!!

ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário