sábado, 9 de agosto de 2014

149- "PERIGO"

Hoje foi difícil começar a escrever, tantos eram os assuntos que pululavam na mente!

O título foi escolhido porque temos hoje uma série  de preocupações com guerras e invasões de territórios em vários locais. 

Para nós brasileiros, além de sermos possuidores do Título Mundial de Assassinatos em Períodos de Paz, entramos num processo eleitoral que pode definir se saímos ou não desse buraco negro político para o qual estamos nos dirigindo em excesso de velocidade, mas que poucos percebem ou se incomodam: O COMUNISMO! 

À nossa volta, uma América tomada pelo mesmo processo, excetuando-se poucos países. E, para "coroar" tudo isso, surge agora a ameaça do Ebola que, felizmente, não escolhe cor da pele, sexo, nacionalidade, etc...

Hoje vou escrever sobre Brasil e Democracia!
Já escrevi uma vez que isto que temos hoje aqui não é uma verdadeira Democracia mas algo que chamei de "Demoniocracia" porque tudo leva a crer que nossos governantes, políticos em geral, membros do judiciário e empresários (felizmente uma minoria) estão agindo sob a orientação de Satanás para nos roubarem todas as riquezas, que não são poucas mas já foram muito maiores, e nos levarem para o "Paraíso do Comunismo" cubano, chinês, russo ou coreano, não sei!

É visível a qualquer míope que temos um (des)governo forte naquilo que lhe convém, como no caso do banco Santander em que 4 pessoas foram demitidas porque um relatório produzido por eles e que só continha a verdade desagradou a nossa dragão presidente e ao heptadoutor Horroris Causa! 
Traz médicos cubanos sem revalidação de Diploma para "melhorar" o atendimento do SUS mas paga para o Governo cubano mais do que pagaria aos nossos médicos! E todos sabemos para onde irá esse dinheiro!!

Temos uma guerra no Oriente Médio (lá isso só acontece nos anos pares e nos ímpares) e, de repente, Israel mais uma vez leva a culpa de tudo o que há de errado no mundo, mais ou menos como dizia Adolf Hitler!! E a nossa diplomacia anã defende o Terrorismo Internacional!!! É claro!! Este é um governo de terroristas, não existe ex-terrorista!!!!!!!!!!! Seus ídolos e amigos são os Castro, Ahmadinejad, Maduro, o cocalero Evo Morales, a turminha das FARC, Putin e outros menos votados!!!

Nós, o povo que produz, paga impostos e sustenta toda essa estrutura improdutiva, temos que nos rebelar e eleger o opositor, que também não é grande coisa mas é menos perigoso!!!!!

Temos que proteger nossos filhos e netos desse pessoal que visa destruir o maior bem que Deus nos proporcionou: A FAMÍLIA!
A família é a base de toda a estrutura produtiva da Igreja, de uma cidade, Estado ou de um País que se preze!
Voltemos à "ORDEM E PROGRESSO" nem que seja preciso pegar em armas!!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog.
    Parabéns!
    Agora, como reciprocidade, visite o meu www.resenhadoze.blogspot.com
    Abs

    ResponderExcluir