segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

152- 1 de Dezembro - Dia Mundial do Combate à AIDS ou Dia Mundial da Hipocrisia?

Raciocinemos friamente sobre o problema!

- O que é a AIDS?
- De onde veio?
- Como se transmite?
- Porque progrediu?

A realidade é simples e incontestável: 
A AIDS é fruto da decadência do ser humano, da iniquidade, da promiscuidade sexual que tomou conta da Humanidade desde os anos 80 e que transmite muitas doenças e um número incontável de gestações não desejadas, de abortos e de mortes de crianças e mães!!!!!!!! 
Combater a AIDS é combater o efeito e não a causa!

O que nós temos que combater é essa promiscuidade sexual, a iniquidade, o falso feminismo, a falsa defesa dos homossexuais e todos os tipos de hipocrisia, incluída aí a corrupção deslavada que assola principalmente o nosso país!

O mundo todo se preocupa com o efeito, assim como agora todos correm para tratar o Ebola e, aqui abaixo do Equador, a Dengue!
Mas ninguém combate o mosquito e os criadouros porque sempre cremos que essas coisas só acontecem na casa do vizinho!!!

Poucos são, hoje, os que postam mensagens sobre o Evangelho, Jesus Cristo, Deus porque isso desagrada aos discípulos de Satanás que estão espalhados por aí "defendendo suas causas" enquanto a grande maioria fica sujeita à Ditadura do "Politicamente Correto" que a meu ver é totalmente incorreto!!!!!!!

Hoje, na República das Bananas, estamos sujeitos à Ditadura dos Homossexuais, Afrodescendentes (que são sempre lembrados nessas ocasiões mas nunca protegidos de fato), falsos Quilombolas, falsos Índios "defendidos" por falsos indigenistas e todos aplaudindo a corrupção, a iniquidade e a verdadeira "Zona" em que transformaram o país!!!!
E assim caminha a mediocridade!!!!!!!!!

Sempre ouvi dizer que Deus é brasileiro mas depois aprendi que Ele é um Pai amoroso e justo que quer o bem de todos os seus filhos, então está na hora de lembrarmos Dele com mais frequência e praticarmos aquilo que Ele e seu filho Jesus Cristo nos ensinaram!!! 
Sim, Jesus Cristo, aquele mesmo que foi crucificado numa época em que o mundo estava tomado pelos mesmos problemas atuais e que deu a Sua vida para nos salvar!!!!

Abençoados aqueles que são puros como as criancinhas e os que se arrependerem a tempo de serem salvos!!!!!!!!!!!!!!

Ricardo Melhem Abdo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário