segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

153 - NATAL

Depois de marchas e contra-marchas, escândalos mil, Copa do Mundo cujo resultado foi tão ruim quanto o das Eleições pois perdemos de 7 a 1 dos alemães com uma "seleção" ridícula e perdemos para os comunistas, bandidos, ladrões com e sem colarinhos por 32 a 31 com 37% de ausentes/cúmplices, chegamos finalmente à semana do Natal!

A hora é de muitas orações, agradecimentos por termos chegado vivos ao final de mais um ano, pedidos e elaboração de metas para 2015!!

Mas, e sempre há um mas, é hora principalmente de mostrarmos ao nosso Pai Celestial que nunca nos esquecemos do Seu Filho Jesus Cristo!!

Nesta época muitos Cristãos procuram lembrar-se de Jesus Cristo mas a grande maioria só pensa nos presentes e no Papai Noel!!

Desejo a todos os familiares e amigos que tenham um Natal maravilhoso e um Ano Novo Sensacional, tendo sempre em mente aquele menino que nasceu de uma virgem escolhida pelo Pai Celestial e que, por obra do Espírito Santo, veio ao mundo para cumprir uma missão e proporcionar a todos nós o caminho para a Salvação e Exaltação!!!!

Posso garantir a vocês que nunca esqueço de Jesus Cristo e tento sempre ser como Ele, apesar das minhas falhas de humano que sou e ao mesmo tempo dou-lhes o meu Testemunho de que Ele vive e comanda este mundo juntamente com o Pai!!!!!!!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário