sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

154- AOS COLEGAS DA 3ª TURMA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DA SANTA CASA DE SÃO PAULO

Caros amigos

Estamos completando 44 anos de Formatura e exercício da Medicina e completaremos 50 anos de início do curso no próximo ano!!!!!

E porque essa reflexão inicial? 
Por uma razão muito simples: 70% da minha vida passei com a companhia de vocês, alguns fisicamente, outros em pensamento mas nunca esqueci de ninguém!

Perdemos alguns companheiros durante o curso, outros logo após o término e outros mais por doenças, acidentes ou para os terroristas!!!
Mas isso faz parte da vida de qualquer cidadão quase normal!

Hoje decidi escrever esta mensagem para contar a todos vocês que ganhei grandes tesouros nesse período com a convivência diária naqueles seis anos e esporádica após isso!
E que tesouros são esses?
Amizade, humildade, coerência, sinceridade, honestidade, exercício de uma profissão/sacerdócio com dignidade, etc!
Alguns desses tesouros já trazia comigo por herança genética mas mesmo esses foram aprimorados pelo nosso convívio!
Não poderia cometer a injustiça de olvidar todos os nossos professores cuja lembrança trago viva em minha mente!!!

Não vou citar nomes para não correr o risco de matar alguém que está vivo ou ressuscitar algum outro mas neste final de ano gostaria de desejar a todos vocês e respectivas famílias e aos familiares daqueles que estão aguardando do outro lado um 2015 maravilhoso exercendo a Medicina da mesma forma Honrosa e Ética como sempre fizemos!!!

Despeço-me e abraço-os eletronicamente e deixo-lhes o Meu Testemunho de que teremos um mundo melhor governado pelo Pai Celestial e Jesus Cristo!!!!!!!!!!!


Ricardo Melhem Abdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário