quinta-feira, 31 de março de 2016

31 de Março de 1964

Neste 31 de Março sinto dentro do peito uma saudade imensa e intensa.
Saudade de um Brasil mais civilizado, com pessoas melhores, com acesso a uma Saúde de primeira com atendimento excelente, com cidades mais seguras, com Educação de qualidade comparável à de Primeiro Mundo, uma época em que o petróleo era nosso, tínhamos dois títulos Mundiais de Futebol conquistados na sequência (1958 Suécia/1962 Chile), um título Mundial de Basquete, muitos desportistas de valor em todas as áreas.

Tínhamos Música e Músicos de qualidade incontestável, Seresteiros maravilhosos, tínhamos Bossa Nova com músicos e poetas de altíssima qualidade, ritmistas maravilhosos, cantava-se com o coração muito mais do que com a garganta ou os pulmões.

O progresso era evidente em todas as áreas, a indústria fluía e seus produtos tinham qualidade. No comércio éramos atendidos com educação e atenção primorosas.

Mas, e sempre existe um mas...

Tínhamos inflação e tínhamos um grupo, pequeno mas muito ativo, que queria esquerdizar o país a qualquer custo e o povo se revoltou e foi às ruas para impedir que isso ocorresse.
Foi uma manifestação baseada na Família (que é o nosso maior bem), na Segurança, na Educação e nos valores maiores da nossa nação: ORDEM, PROGRESSO E LIBERDADE!!!!!!

Veio então nesse dia o Movimento dos Militares a atender ao clamor popular e tivemos então 21 anos de tranquilidade, Educação, Segurança, Saúde, Ordem, Progresso e Liberdade (embora alguns contestem essa afirmação).

Um movimento nacional de repúdio aos Militares foi, então ensaiado e surgiu o Movimento das Diretas Já, que culminou com a devolução do comando do país aos civis e aí começaram os nossos problemas.

Houve problemas na gestão dos Militares?
Sim, muitos. Eu mesmo mandei muitas cartas ao Jornal da Tarde reclamando do Governo e de algumas autoridades e todas elas foram publicadas! E continuo aqui agora reclamando dos civis e pedindo a volta dos Militares!!!!!!
Morreram alguns inocentes e muitos não inocentes e sobreviveram muitos não inocentes que agora estão aí mandando no país e acabando com o Brasil!!!!!
Os Militares ainda caíram no "Conto da Anistia" que foi Ampla, Geral e Irrestrita para todos os terroristas e maus elementos (inclusive a Presidente) e de nada adiantou para eles.

Para finalizar, só vejo duas saídas:
Uma guerra civil que se aproxima a passos largos com um grande número de irresponsáveis ameaçando o povo ou
A volta dos Militares!!!!!!

Só uma coisa é certa: A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA!!!!!!!!

Ricardo Melhem Abdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário