quinta-feira, 17 de março de 2016

O FALECIMENTO DO FUTURO

Ontem nós, Brasileiros Natos ou Naturalizados, Trabalhadores, Sérios, Honestos, Amantes da Vida e da Liberdade, da Sociedade, da Justiça, da Educação, da Saúde, da Segurança, nós que temos Vergonha na Cara, fomos terrivelmente agredidos, massacrados, estuprados por um conluio entre um "cidadão" de mau caráter e uma Terrorista!

Aquele país maravilhoso, de gente feliz, trabalhadora, alegre, alcunhado de País do Futuro, teve a sua morte decretada por um Grupo Terrorista perigosíssimo que trocou as armas e bombas por um outro tipo de artefato terrível para o povo em geral: A CANETA!!!!!!!!!

Uma caneta utilizada para o Mal tem um efeito devastador sobre um Povo, um País ou a própria Humanidade!!!!!

Muito se falou nos últimos anos sobre uma tal "Comissão da Verdade" que não esclareceu nem metade das verdades que ainda estão escondidas e nem tocou em outras tantas verdades que estão aí escancaradas há anos e poucos enxergam. E hoje em dia muitos pedem socorro às Forças Armadas que aparentemente estão desarmadas e desinteressadas daquele futuro brilhante que  era vaticinado para os habitantes deste país!!!

"Nunca antes na História deste País" houve uma agressão tão grande à tal "Constituição Cidadã", ao Direito Civil e Criminal e às Instituições em geral e, ao analisar a situação que hoje vivemos e recordar tudo o que vivi nos últimos 71 anos, 9 meses e 8 dias, sou obrigado a concluir que a culpa de tudo isso é dos nossos Militares que fizeram um serviço incompleto, criaram uma cobra venenosa que até se auto-denomina "Jararaca" e concordaram com uma Anistia Ampla Geral e Irrestrita que anistiou muitos Bandidos e Terroristas muito conhecidos e não foram Anistiados por eles!!!!!!


O FUTURO FALECEU EM 16 DE MARÇO DE 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário