Itapevi, 15 de fevereiro de 2008
O mais novo escândalo desta República de Bananas apelidada de Brasil, o "caso" dos cartões de crédito corporativos criados por Fernando Henrique Cardoso no seu Governo e utilizados sem nenhum pudor pela "equipe" (quadrilha?) do atual hóspede do Alvorada, está para se tornar a mais nova "Pizza" da Pizzaria Planalto. Neste Governo(?) até os seguranças da filha do Presidente têm cartão. Isso é pior que a "farra do boi".
Dois requerimentos para a instituição de CPI já foram recusados por erros na redação. Está certo que a Educação não é o ponto forte deste país mas há no Congresso gente muito competente e que sabe escrever o seu nome direitinho, daí a minha surpresa com tantos erros.
Há até um Senador que já disse que, se os seus colegas errarem na CPI tanto quanto estão errando nos requerimentos, a situação ficará catastrófica.
Acontece que todos nós já percebemos que não interessa ao PT investigar Lullalánãosei e, ao PSDB, não é conveniente investigar FHC, donde se conclui que o forno já foi aceso e os nobres Deputados e Senadores já estão preparando "as massas", cada qual à moda do seu Partido. Além disso, foi "descoberto" que no Governo de São Paulo também se usa cartão para saques no caixa e no ano de 2007 houve um estouro de "alguns" Reais.
A partir deste ano vou fazer uma inovação em minha vida: vou começar a lançar os gastos com mordomias e falcatruas dos políticos nas despesas dedutíveis na Declaração do Imposto de Renda Anual pois a parte que eles me obrigam a gastar, além de todos os Impostos e Taxas existentes no Brasil, é muito grande e faz uma diferença enorme!
Ricardo Melhem Abdo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário