segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

DIFÍCIL CALAR

Itapevi, 7 de dezembro de 2007


O título define tudo: é muito difícil não falar ou fingir que nada aconteceu nos últimos dias.
Além das notícias sobre a Educação (ou falta de) que anestesiaram o país, mais uma vez os “nossos” representantes no senado federal (não consigo escrever com maiúsculas) se reuniram para “julgar” o “nobre colega” Renan Calheiros e claro, após longas e acaloradas discussões e um comportamento espetacular da defesa ($), acabaram por absolve-lo novamente, além de arquivar mais dois processos que havia contra ele, coitado!
Agora teremos pela frente mais uma árdua disputa no senado para a eleição do novo presidente da casa e que será decidida pelos mesmos argumentos ($).
Fora isso teremos na próxima semana a votação que decidirá se a CPMF será ou não prorrogada. Nesta sim as discussões serão muito mais quentes entre situação e oposição e provavelmente os argumentos ($) terão que ser dobrados.
E o pioe é que ainda teremos que ouvir mais um discurso do sr.Lullalánãosei dizendo que não sabia de nada, que prefere ser “uma metamorfose ambulante”, que a educação é ótima e que “nunca antes neste país” se trabalhou e se fez tanto pelas classes oprimidas, como se ele não fosse o maior de todos os opressores que já ocuparam o Palácio do Planalto como inquilinos.
Espero não estar sendo muito chato mas não há como calar!


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário