segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

MARIA DA PENHA X BOLSA ESTUPRO

Itapevi, 13 de dezembro de 2007


Esse vício antigo de ler os jornais diariamente cria algumas situações de desconforto difíceis de deglutir.
O JT de hoje nos traz algumas notícias que honestamente, preferia não ter lido. Vejamos:
Pag. 5A – “Despejados tentam provar usucapião”- sobre as famílias que foram despejadas em ação de reintegrção de posse na favela Real Parque e que estão tentando provar que moravam no local há muito tempo; além disso, muita gente está criticando a Polícia Militar por haver cumprido a Lei.
Coisas do Brasil do PT;
Pag. 7A – Presa “desaparece” da cadeia em SP – sobre uma presa acusada de vários assaltos a bancos e joalherias que foi provavelmente “teletransportada” da Penitenciária Feminina da Capital e que, antes de sair, despediu-se das companheiras de cela pelo celular;
Pag. 11A – “Bolsa estupro” para combater aborto – que comenta um projeto que está tramitando no Congresso e que institui um auxílio financeiro para a mulher que engravidar como decorrência de estupro, como compensação para evitar o aborto.
Isto exatamente quando se comemora 1 ano da aprovação da Lei Maria da Penha que trata justamente das agressões sofridas pelas mulheres neste país de falsos malandros machistas latrinoamericanos.
Claro que o autor do projeto é Deputado Federal pelo PT e fica evidente que ele não tem filhas, nem esposa e nem mãe, ou seja, ele não nasceu do modo convencional, pois não tem o menor sentimento do que seja uma família;
Talvez o partido do Sr.Lullalánãosei ainda crie um “auxílio-estuprador” para o pai.
Estas e outras coisas fazem com que o medo do futuro seja muito grande neste país.
Nem o fato de o Senado ter negado a prorrogação da CPMF consegue apagar tudo o que os nossos “representantes” fazem de negativo neste gigante adormecido.
Acho até que o gigante hoje está adormecido e drogado pois há “drogas” dos tipos mais variados circulando pelo país.


Ricardo Melhem Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário