domingo, 23 de dezembro de 2007

UMA MENSAGEM DE PAZ E AMOR

Itapevi, 23 de dezembro de 2007


Há mais ou menos uns 20 dias tenho pensado em uma mensagem de Natal e Ano Novo para os amigos. Nesse meio tempo, recebi algumas mensagens maravilhosas, com árvores e luzes e músicas mas descobri também que essa não é a minha praia: não sou um homem 'eletrônico'.
Decidi, então, ir para o velho método convencional. Vamos então deixar os 'entretantos' de lado e partir direto para os 'finalmentes':
Aos meus amigos, clientes, colegas, companheiros, conhecidos e, se acontecer de algum ler estas linhas, também aos inimigos.
Dirijo-me a voces nesta data para dizer-lhes que temos que comemorar muito o Natal, mas sem perder o foco principal que é aquele Menino que nasceu há 2007 anos e que veio a esta Terra com a finalidade de ensinar o Evangelho e nos proporcionar a Salvação, sendo o único Caminho pelo qual poderemos chegar ao nosso Pai e à Verdade e à Vida Eterna e Exaltação. Mas o que eu realmente lhes desejo é que esta lembrança não se restrinja ao dia 25 de dezembro, ao dia do Natal, mas que nos acompanhe por todo o Ano Novo e pelo restante de nossas vidas.
É importante que pensemos em Jesus Cristo e no Nosso Pai todos os dias de nossas vidas porque só eles é que poderão nos livrar das maldades do Mundo e nos levar à Sua companhia desde que tenhamos feito por merecer em vida.
A todos desejo um Feliz Natal e Maravilhoso 2008, 2009, 2010, ....

Estes são os meus votos sinceros e um pedido de coração
que faço ao Pai em nome de Jesus Cristo. Amém!



Ricardo M. Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário